Para quem AMA acessórios étnicos…

Essa loja online fica nos Estados Unidos, mas entrega ‘lindamente’ aqui no Brasil (Oh My God!!!).  Vocês não imaginam o tamanho da emoção quando eu vi que poderia comprar o que eu quisesse (e olha que eu queria TANTA coisa!) e receberia em casa. Ufa! Foi uma felicidade sem tamanho. Espero que faça o dia de vocês tão feliz quanto fez o meu. Depois que o produto chegar, eu faço um post aqui pra validar toda essa alegria 🙂 Have fun!!!!

http://nataliebjewelry.com/default.aspx

Esse foi o bracelete de prata que eu comprei. Uhuuu!!! Mega excited!!!!
Esse foi o bracelete de prata que eu comprei. Uhuuu!!! Mega excited!!!!
Leave a Reply

